MOFONOVO

MOFONOVO
Direto do meu acervo

Friday, October 13, 2006

AUTOBAHN


I got an e-mail by my friend Fabiane telling me about AUTOBAN. Big surprise for me when I saw in the band line up my old friend Luciano Franco on guitar. Luciano played in excelent band in the 90's named LOVELESS that is a kind of Galaxie 500 from Curitiba. More later he played in a cover project called PLAYBACK SINGERS, a name band taken of one of Damon & Naomi album. Currently Luciano was (or is) playing in another electropop band ESS. But he is never satisfied because now he joined to a weird indie pop band AUTOBAHN line up by friends from Curitiba and the impossible to believe....they sing in germany(!). It is my first time that i see something like that in Brazil but let the things happen. AUTOBAHN maybe disagree your ears but the indie and hypes from alternative scene will love. Soon they are on Ultimo Volume airplay radio. I forgot to tell: I love them too.

7 comments:

Bertrand Morane said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Bertrand Morane said...

Thank you ! It is a pleasure to read so nice words from someone that really understand music.

Anonymous said...

Neri, está impossível ouvir o programa via internet. Moro em Brasília e já ouvi algumas vezes. Mas agora eu tentei de várias maneiras e não deu certo. E cadê os arquivos mais antigos? Aqueles programas especiais com gravadoras, Sarah? Tem como resgatar aquilo?

NERI DA ROSA said...

Glaidson,
os programas mais antigos estão arquivados no ícone "galeria" no nosso site www.ultimovolume.com.br.
Não estão todos porque são muito pesados e a gente não tem grande pra pagar uma hospedagem maior.

Sobre a dificuldade de ouvir a Lumen FM pela internet, deve ser porque muita gente ouve a emissora ao mesmo tempo on-line e só o Ultimo Volume tem cadastrado mais de 1.200 ouvintes on-line pelo mundo. Taí um problema positivo.

E a cena de Brasilia...Gostou do Autobahn?

Biff Bang Pop! said...

Neri,

Ainda não sobrou tempo para ouvir o Autobahn, mas vou conferir. Quanto ao programa vou tentar na seção galeria.
Ah, estou voltando com o zine impresso Biff Bang Pop! e em breve ele vai sair, e pode esperar várias cópias para sorteio no programa. Gostaria que você ajudasse a divulgá-lo. Estamos com um blog também.
Obrigado
Fiquei sabendo que vocês tocaram Lucy and Popsonics no programa. Bacana !

Biff Bang Pop! said...

Neri,

Ainda não sobrou tempo para ouvir o Autobahn, mas vou conferir. Quanto ao programa vou tentar na seção galeria.
Ah, estou voltando com o zine impresso Biff Bang Pop! e em breve ele vai sair, e pode esperar várias cópias para sorteio no programa. Gostaria que você ajudasse a divulgá-lo. Estamos com um blog também.
Obrigado
Fiquei sabendo que vocês tocaram Lucy and Popsonics no programa. Bacana !

Anonymous said...

Olá Neri, fui guitarrista do LOVELESS nos anos 90 e estou disponibilizando umas músicas que gostaria que ouvisse se tiver um tempinho, infelizmente não é da banda, quem sabe pudéssemos resgatar!!? sugira ao Luciano.
Belo trabalho na Lumen.

http://www.myspace.com/lunamusica

Thanks.

UV BRAZIL

ULTIMO VOLUME AIRPLAY RADIO BRAZIL

FEEDJIT Live Traffic Feed